23 março 2015

Um vício chamado Seriado (parte 3)

     Fala, galera! Dando continuidade à saga dos seriados, venho hoje com a terceira e última parte desta minha lista de indicações. (Se você ainda não viu a primeira e a segunda partes clica aqui e aqui.)
     E como meus personagens preferidos de todos os tempos sempre foram os vampiros, seriados de vampiros também não poderiam ficar de fora desta lista:


Drácula

Dracula: precisa explicar? É uma história sobre o Drácula né, dãããããã! hahahaha Por enquanto a série só teve uma temporada e infelizmente ainda estão naquele cancela/não cancela sem fim.



Diários do vampiro

The Vampire Diaries: série de vampiros e seres sobrenaturais inspirada pela série de livros de mesmo nome, da escritora L. J. Smith, que traz como um dos focos o triângulo amoroso entre a humana Elena e os irmãos vampiros Stefan e Damon. Está na 6ª temporada e só tenho uma coisa a dizer: "Damon, morde eu?" Sem mais.



The Originals: é uma série spin-off de The Vampire Diaries e encontra-se em sua 2ª temporada.



True Blood: mais uma série inspirada por uma série de livros, desta vez da escritora Charlaine Harris. A premissa inicial aqui é de que cientistas japoneses inventaram um sangue sintético, que possibilitou aos vampiros conviverem em harmonia com os humanos. Mas é claro que as coisas não saem sempre como em contos de fadas e a série é cheia de ação, conspirações, cenas eróticas, violência e seres sobrenaturais. Não indicada para menores de 18 anos hahahahhaha Por enquanto com 7 temporadas.
     Fora isso eu admito que também gosto de alguns seriados de mulherzinha que passam no Discovery Home and Health hahahaha Quem nunca? Estes eu não sei exatamente em que temporadas se encontram, porque eu não fico acompanhando na ordem sabe? Só vejo mesmo os episódios que passam na TV. Os preferidos?



Cake Boss: série em formato de reality show que mostra o dia a dia de uma das confeitarias mais famosas do planeta, a Carlo's Bakery, comandada por Buddy Valastro.


Guerra dos cupcakes

Cupcake Wars: outra série em formato de reality show, em que quatro pessoas competem em três desafios eliminatórios até que só um deles seja o vencedor e tenha a oportunidade de expor seus cupcakes em um evento importante e ainda ganhar um prêmio em dinheiro.



Junior Mastercheff: esse seriado é muito amor! É uma competição culinária para crianças e elas simplesmente arrasam na cozinha!!!


Quanto mais doce melhor

Sugar Stars: mais uma série em formato de reality show, que mostra o dia-a-dia da loja de doces Petit & Sweet, especializada em montar mesas de doces muito finas para eventos de alto padrão.


Irmãos à obra

Property Brothers: a série traz os irmãos gêmeos Jonathan e Drew Scott. Jonathan é empreiteiro e Drew é corretor de imóveis. Nos episódios eles mostram às famílias que elas não têm dinheiro suficiente para comprar uma casa pronta para morar com todos os itens de suas listas de desejos e as convencem a comprar uma casa velha toda destruída, para ser reformada. No fim eles entregam a casa totalmente deslumbrante!
     Ufa! Acho que chega né? Rs... Senão não paro nunca mais. =D Já foram muitas dicas e tenho certeza que vocês encontrarão boas indicações por aqui. Se tiverem alguma indicação incrível para me fazer, por favor deixe nos comentários! ;)

*Todas as imagens foram retiradas do Google 


48 comentários:

  1. Eu realmente curto muitos seriados, e praticamente todos citados eu acompanho *--*

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duro é achar tempo pra deixar tudo em dia né? Rs...

      Excluir
  2. HAHAH irmãos a obra, Junior Master Chefe, Cake Boss e a batalha dos confeiteiros! Amo e vejo e me sinto velha por adorar
    hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo, vejo e me imagino participando dos programas hahahahaha A loka! Beijos!

      Excluir
  3. Das que eu assisti amos todas, algumas ainda não vi mas vou colocar na minha lista.
    Cake boss <3

    http://pelegrinieasociedadedoanel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma lista aumentando! Rs... A minha já está gigante!

      Excluir
  4. Menina, eu sou uma bosta, viu. De todos, eu só conheço Drácula hehehehehehhe
    Gosto dessas indicações, me mantenho informada e acabo sempre vendo coisa nova, como nesse caso heheheheh
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou até fugindo de ver indicações, pq tem tanta coisa nova legal que daqui a pouco vou ter q dar um stop na vida pra por em dia os seriados.

      Excluir
  5. O que mais me interessou foi Dracula! Depois vou pensar com amor e carinho a respeito e talvez eu decida assistir (apesar de não ser grande fã de séries)! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não sendo fã você não gasta horas da sua vida em frente à TV rs....

      Excluir
  6. Oi Samantha, tudo bem?
    Gosto muito de vampiros e gostei muito de Drácula, TVD acho que já esteve melhor, como amo os livros a série me revolta um pouco, rsrs...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim já é o contrário no caso de TVD, eu odeio os livros e prefiro um milhão de vezes mais a série, embora eu saiba admitir que ela já esteve melhor. Beijos!

      Excluir
  7. Amo seriados, adorei as dicas, alguns ainda não conheço, vou procurar para assistir !!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu adoro séries, uma pena que ando meio sem tempo daí para mim, todas entraram em hiato, rs. Dessas que você citou, eu assisto The Vampire Diaries, e the Originals. Damon com certeza é o colirio dentre todas as séries né *-*
    Séries com doces são a minha perdição, de vez em quando assisto Cupcake Wars (queria ser degustado deles xd) e Cake Boss, os bolos dele são incríveis! Acho que teria até uma certa pena de comer.
    Beijinhos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que o Damon é um dos personagens mais deusos que já existiu na história dos personagens. Ele e o Dean Winchester, ai ai... Rs... Beijos!

      Excluir
  9. Vampire Diaries e The Originals <3 Muito amor para duas séries só. Simplesmente lindo. Saudades de quando eu conseguia acompanhar. =( Hoje em dia não tenho mais tempo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu sofro também com essa falta de tempo. Mas tenho fé que um dia ainda conseguirei colocar tudo em dia! Beijos!

      Excluir
  10. Eu amo séries. Das citados acima, para mim, a melhor é The Originals, que consegue ser melhor que a séries mãe.

    The Vampire Diaries eu assisto por pura teimosia, mesmo sabendo que deveria ter acabado na 3ª temporada.

    True Blood que era uma das minhas preferidas, fez com TVD está fazendo, esticou de mais. Foi sofrível as ultimas temporadas. Ainda bem que terminou.

    Reality show eu não suporto, nem tipo. E se for de cozinha pior ainda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, TVD e True Blood perderam a hora de parar, mas é aquilo né, como as primeiras temporadas foram muito boas a gente não consegue desapegar! Beijos!

      Excluir
  11. Oláá
    Acho séries bem legais, mas infelizmente não sou fã fã fã de nenhuma além de The OC e Supernatural, de resto nunca assisti ou tive curiosidade, mas mesmo assim, muto legal as que você citou e gosta, parecem ser ótimas.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural = amor eterno, puro e verdadeiro rs...

      Excluir
  12. Já tentei ver Vampire Diaries e True Blood, mas não funcionou muito comigo :(
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primeiras temporadas são melhores, mas eu amo temáticas de vampiro!

      Excluir
  13. Ahhhhhhhhhhhh Samantha hoje eu conheço tudooooooooooo e adorooo!!!!!!!
    Ai ai ai Dracula está demais!!! Vampire Diaries amo de paixao (Damon pega eu) e The Originals?? Minha nossa que sotaque e que voz é essa do Klaus me diz? Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Delicia de homem kkkkkk
    Guerra dos Cupcakes? Amooo e me divirto, mas nao ganha do Cake Boss que eu ainda não morro sem comer um pedaço de bolo seu kkkkkk
    True Blood é outra paixao, mas não tem tanto destaque quanto os anteriores e o Junior Master Chef eu morro de dó das crianças ao mesmo tempo que fico admirada por cozinharem mais do que qualquer adulto que conheço kkkkk

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, menina! Eu invejo as criancinhas do Junior Master Chef! Queria muito cozinhar metade do que eles conseguem viu!!!! Damon e Klaus nem tem o que dizer. Divos! Beijos!

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu já tive uma fase viciada em seriados, hoje vejo poucos. Sou fascinada por vampiros, até hoje meu seriado favorito é Buffy. Dos citados, só vi TVD, mas abandonei a série antes do spin off de The Originals. Queria muito ver Drácula, mas começou quando eu estava estudando para um concurso, e depois de ver esse cancela/não cancela, desanimei
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, não desanime do Dracula, vale a pena mesmo que for pra ver uma única temporada. Beijos!

      Excluir
  15. Eu estava assistindo The Vampire Diaries, mas confesso que eu já estou um pouco cansada da série. Uma nova que eu to indicando muito é Hindside. Gostei muito do enredo da série, acho que vale muito a pena.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que você indicou eu não conheço, mas vou procurar aqui! Obrigada pela indicação!

      Excluir
  16. Olá,

    Nossa eu tenho tanta vontade de começar alguns seriados, mas o tempo acaba me matando. =/' Dos citados apenas assisto The Vampire Diaries e The Originals. Tenho interesse em começar Drácula, vamos ver se consigo.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é duro. O tempo livre é muito pouco e ainda temos que dividir entre séries, livros, vida social, rs.... Não é fácil não! Beijos!

      Excluir
  17. Olá, ual, quantos seriados, desse lista, não acompanho nenhum, com exceção do Cake Boss, que assisto episódios avulsos de quando passa na TV a cabo e gosto bastante.
    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa ruim do Cake Boss é que o pessoal reprisa demais os mesmos episódios e isso é um saco! Beijos!

      Excluir
  18. The Vampire Diaries é bom, olhei toda a primeira temporada só :(
    True Blood foi um que não me interessou comecei e parei e sinceramente não pretendo conitnuar.
    Outras series que eu gosto e que não esta na sua lista é: Teen Wolf, Bitten, Atlantis, Arrow, Rizzoli And Isles e varias outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não curto muito, das que você citou, as com temática de Lobisomens. Eu odeio muito lobisomens, rs....

      Excluir
  19. Oi Samantha, não sigo nenhuma das séries acima. Até comecei a ver DV, mas assim como nos livros, acabei desencanando.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa os livros são muito ruins! Gosto nem de lembrar hahahahah Beijos!

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que sou bem preguiçosa para ver séries, então acompanho só duas, que são TVD e TO, adoro as duas, mas TO tem me deixado mais animada do que TVD. Sobre os seriados de mulherzinha, bom, eu gosto dos do Buddy, fico apaixonada nos bolos e tudo o que ele faz *o* O Junior MasterChef é realmente muito amor, fico surpresa ao ver as crianças cozinhando tão bem. Enfim, adorei o post o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larissa! Fico feliz de ver que não sou a única que fica assistindo esses seriados de mulherzinha rs... Beijos!

      Excluir
  21. Oie!
    Amei as sérire que você mostrou mas minha paixão é The Vampire Diaries! Aqueles gatíssimos me fazem sonhar acordada, sou louca pelo Damon <3, tipo LOUCAAA!!! queria um vampiro desse na minha vida rsrs

    BJOS.

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, geral queria um Damon pra chamar de seu hahahhahahaha Beijos!

      Excluir
  22. Ola Sam eu adoro alguns seriados de comida, adoro Buddy, o dos Cukcapes e Masterchef adoroooooo isso porque não gosto de cozinhar hehe . As demais séries não sobra tempo para acompanhar, assisti alguns episódios de Diaries e Blood mas não consigo acompanhar uma pena . Adorei a postagem, beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esses de comida eu assisto é todos os do Discovery Home and Health e os do TLC também hahahahahah Beijos!

      Excluir
  23. Menina do céu, você ve muitos seriados, o que é isso? haha
    Vi que você gosta bastante de sangue mesmo hein, desses que você citou eu ainda não vi nenhum. Ja li o primeiro livro de TVD, mas acho a série chata, e quanto a originais eu nao sei o que pensar haha
    Eu gosto muito de programas culinários, mas nunca me aventurei em acompanhar nenhum nao haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho que eu sou meio sanguinária hahahaha Amo terror! Amo vampiros, zumbis... Agora os livros de TVD: abandona! São um lixo mesmo, o seriado é muito melhor.

      Excluir
  24. Oi Sam!
    Eu sou viciada em séries! Atualmente devo estar assistindo umas 12 (era isso da última vez que contei, hahaha)
    Assisto e sou LOUCA por TVD e The Originals ♥ Das outras que falou também gosto muito de Cake Book *-*

    Bjs,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar TVD e TO, não é mesmo? Rs... Beijos!

      Excluir