06 abril 2015

Março/2015: Resumo, book haul e leituras

     Fala, galera!
     Antes tarde do que nunca, segue o vídeo de sexta que só saiu hoje, na segunda. Acabei dando uma enrolada por causa dos feriados, mas juro que não voltará a acontecer.

lidos

     Segue o vídeo com o resumo do mês + book haul + lidos. Não deixem de dar um joinha no vídeo para ajudar e se inscrever no canal <3



10 comentários:

  1. Realmente eu já nem pego Diários de um vampiro pra ler, porque sei que não vou gostar.
    http://impulsaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Samantha, tudo bem? Gostei bastante do vídeo!! Ratos <3 adoro esse livro... já li algumas boas resenhas de "Matilda Savich" e "A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista" parece ser bem fofinho. Ah, adoro "Anna e o Beijo Francês" e quanto aos livros da série "O Diário do Vampiro" não sei se quando eu li eu tinha visto pouquíssimos episódios da série, mas eu gostei, mas acabei parando no 4º e não tenho vontade de ler o outro box, é realmente muito diferente da série, mas acabei gostando. Bom, eu não consigo me obrigar a ler um livro que eu não to gostando, pior ainda quando sei que não vou gostar... eu desisto mesmo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio porque fico com sentimento de culpa, já que já gastei dinheiro comprando rs... Mas já aprendi e não compro mais séries completas. Beijos!

      Excluir
  3. Anna e o Beijo é o livro mais amor do mundo. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já li esse livro. Foi a leitura que me inspirou a ter um blog literário.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Samantha, tudo bem?
    Adorei seus resumão do mês!
    Acompanhei tanto o seu vídeo do Ozzy quanto o da sua edição maravilhosa do pequeno príncipe e adorei os dois vídeos!
    Quero muito ler Anna e o Beijo Francês, pois todo mundo fala super bem desse livro!
    É péssimo quando a leitura não rende né? Eu adoro a série Diários de Um Vampiro também e até li os dois primeiros livros da série. Apesar de ter achado muito diferente da série eu até que gostei dos livros, apesar de não ter achado grande coisa deles. Os que eu gostei mesmo foram os da série Diários de Stefan que são baseados na série de TV e eu amei os 2 primeiros!

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros baseados na série pode ser que eu até gostasse mais, mas já estou tão traumatizada que não vou encarar não, rs.... Beijos!

      Excluir
  5. Oi Sah, tudo bem?
    Menina tbm preciso por o meu vídeo dos resumos no blog (hahaha). É bem legal esse tipo de resumo né, adorei seu vídeo! Sou louca para ler Ana e o Beijo Frances pois li um outro livro da autora que me fez ama-la <3

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, porque é um livro muito fofo! Tenho certeza de que vai gostar! Beijos!

      Excluir