22 abril 2015

Para Sempre Ela

     Fala, galera! Trago hoje mais uma resenha de uma autora parceira do blog: Flávia Duduch. O livro se chama Para Sempre Ela e eu li a versão em e-book, gentilmente cedido pela autora.

Flávia Duduch

Sinopse:Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar à tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão.”

     Logo nas primeiras páginas, já pude notar que o livro peca um pouco na revisão e isto me incomodou um pouco.
   Com relação ao enredo, personagens e desenvolvimento da história, no entanto, fui surpreendida positivamente. Adorei o livro! A história tomou vários rumos muito reais, que me fizeram ficar vidrada querendo saber quais seriam as resoluções dos conflitos e as personagens acabaram por me cativar muito.
     A narrativa é muito dinâmica, intercalando visões do Frank e da Hannah e trazendo alguns flashs do passado intercalados com o tempo presente.
     Indico a leitura para todos que gostam de um romance singelo. Eu adorei e tenho certeza de que irão adorar também!

Sobre a autora


Nascida em 1996, na cidade de São Paulo, Flávia Duduch já aventurou-se pelo mundo das fanfics e publicou seu primeiro livro (Marca da Lua) aos 17 anos pela Editora Novo Século. Para Sempre Ela foi escrito inspirado por uma visita da autora à Londres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário