27 abril 2015

Top 5: paixonites literárias

     Fala, galera! Admitam, vocês em algum momento de suas vidas já sofreram por uma paixonitezinha literária, rs... Vocês sabem do que eu estou falando. Aquele personagem perfeito, que poderia ser sua alma gêmea, que faz seu coração doer quando o livro/série termina.
     Pois bem, vamos conferir o meu top 5 de paixonites, lembrando que isto é apenas uma brincadeira bem humorada e eu te amo mais que tudo, marido. Rs...

5º colocado: Étienne St. Clair de Anna e o beijo francês




Porque St. Clair é charmoso, inteligente, descolado e tem um sotaque fofo.





4º colocado: Jesse da série A Mediadora




Porque Jesse é muito cavalheiro e tem toda uma sensualidade latina.






3º colocado: Jace da série Instrumentos Mortais




Porque Jace é misterioso e estranho e eu gosto de pessoas estranhas.







2º colocado: Edward Cullen da série Crepúsculo



Porque Edward é vampiro, é lindo, é sensível, é apaixonado, é tudo. Sei que vou sofrer bullying por esta resposta, mas ó, nem ligo. Edward é tudo de bom.




1º colocado: Damon Salvatore da série Diários do Vampiro



Porque o Damon é a única coisa boa que se salva nessa série lixo. Ele é maravilhoso, é sarcástico, é forte e, claro, é vampiro.





     Então é isso, galera! As fotos do St. Clair e do Jesse são representações de como imagino que sejam, uma vez que ainda não foram representados no cinema, as demais são dos personagens dos filmes e seriado e eu não mudaria um fio do cabelo do lugar. Espero que tenham se divertido com a proposta e contem pra mim nos comentários quais são as suas paixonites literárias. 

8 comentários:

  1. O Chance ´um personagem atraente e misterioso pela descrição também gosto dele. Gostei da lista, mais a minha séria diferente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem uma preferência, mas todos sempre tem uma listinha dessa na cabeça né rs...

      Excluir
  2. Oi, Samantha!
    Corri pra cá NA HORA quando vi a divulgação do seu post, haha!
    SIMMMMM, Étienne <3 É um dos meus preferidos! E, nossa, eu o imagino TOTALMENTE diferente! Ahhhh, o Jesse *-* Também já me apaixonei por ele e pelo Michael e pelo David (também personagens da Meg Cabot, porque ela é a RAINHA dos personagens fofos! *-*). Recentemente, me apaixonei por mais dois garotos: o Cam (de A garota que eu quero) e o Holden (O Apanhador no Campo de Centeio). Se eu fosse me casar, escolheria, num piscar de olhos, o Holden <3 Somos igualzinhos, acho que me daria muito bem com ele! Ah, o Jace é também legal, mas não me apaixonei muito por ele, não. O Edward, pra mim, é um pé no saco hahaha. E o Damon não sei o que falar, pois nunca li nem assisti à série. Mas adorei a sua lista, muito boa!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina! Ai menina, na verdade são tantos né? Vira e mexe lemos algo novo e somos arrebatadas por alum mocinho (ou vilão) apaixonante! Ai ai... Rs... Beijos!

      Excluir