23 junho 2015

Sobre o dia em que a sorte bateu na minha porta

     Fala, galera! No geral, costumo ser uma pessoa cagada, daquelas que nunca ganham nada e tem que ralar muito pras coisas não desandarem. Sacomé, a galera lá de cima não facilita muito meu lado. 
     Vira e mexe eu participo de algum sorteio pelos blogs afora, sem a menor pretensão de um dia ganhar. Mas eis que a sorte resolveu me sorrir, eu ganhei um sorteio realizado pelo blog da Nina e levei um prêmio muito recheado! Achei tão incrível que resolvi vir compartilhar com vocês.
     O sorteio foi organizado pela Nina (do blog Nina é uma) e teve a participação da Karina (do blog Eu e minha cultura), da Jéssica (do blog Essa menina moça), da Cris (do blog Leitores forever), da Nilda (do blog Os nós da rede) e da Ana (do blog Seis Milênios). Cada uma disponibilizou um livro e contribui muito com a minha alegria rs... 


     O Amor em jogo veio da Nina, Para sempre da Karina, Dizem por aí da Jéssica, Mathilda Savich da Cris, Mentirosos da Nilda e Não sobrou nenhum da Ana. 
     Estou mega empolgada pra começar a leitura de todos! Mentirosos e Não sobrou nenhum já estavam na minha lista de desejos a bastante tempo. Amo histórias de vampiros, então estou bem curiosa também a respeito de Para sempre. Mathilda Savich eu já tinha, então vou passar meu exemplar mais antigo pro Sebo rs...
     Recebi também muitos marcadores de páginas, marcadores artesanais e releases de alguns livros. 


     E recebi também um carinho extra da Cris, que fez uma dedicatória muito querida no meu livro, e da Karina, que enviou junto uma cartinha fofa. 
     Bom é isso, espero que o post sirva para deixar uma moral da história, de que mesmo que você seja cagado, um dia a sua sorte chega hahahahahaha






2 comentários:

  1. Que bom que você gostou dos prêmios, fofa! Também era bem cagada rs, mas do nada, comecei a ganhar muitos sorteios. Fica a dica para quem se diz azarado. E outra dica: se quer ganhar sorteios, participe de muitos.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Karina! Quem não arrisca não petisca né? Beijos e obrigadaaaaaaaaaa por tudo! ;)

      Excluir